quinta-feira, janeiro 12

Filmes para assistir nas férias.



Olá pessoal! k Que tal uma nova programação para as ferias de vocês? Já está na metade, passa tão rápido :( , então eu trouxe uma dica de filmes, ou então que tal ir ao cinema? eu já fui 2 vezes só nessas férias e talvez vou de novo semana que vem kk Bom, eu trouxe uma dicas de filmes para vocês:


* Se eu fosse você 2:
Eu não gosto de filmes brasileiros, mas esse é d+.
Quem nunca viu, vai gostar.Eles trocam de corpo de novo e dessa vez a filha deles está gravida, eu ri muito. k



*presságio:
Pra quem gosta de filme de ficção, esse é o ideal, eu amo, vale a pena ver.



*Saga crepúsculo:
E que tal ver a saga crepúsculo toda? Até pouco tempo Amanhecer tava nos cinemas, não sei agora, mas é uma boa distração, não é?

Bom, por enquanto é só isso, espero que tenham gostado das dicas. outro dia eu ponho mais filmes. Bye

Candys for You

Nenhum comentário:

Postar um comentário