domingo, janeiro 22

Voltando + Lugares que gostaria de visitar + 1 mês de blog

Tumblr_ly7cqnlctd1r9h3v6o1_500_large

Hey, como vão? Eu fiquei uns dias sem postar, porque eu tava viajando >.< mas já voltei e não vou deixar de postar. E olhem só ontem dia 21/01 o blog fez aniversario de 1 mês :) queria agradecer a vocês que visitam, outros que comentam, muito obrigada mesmo, é muito importante para mim <3 .Bom hoje eu vim falar de 2 lugares que eu gostaria muito de visitar *-* é um sonho meu viajar pelo mundo todo conhecer lugares diferente, quem não quer né?Vamos começar!:

*New York:



Quem nunca sonhou em tirar uma foto, na estatua da liberdade? Nova Iorque é tipo a cidade mais desejada do mundo, queria ir pra lá na epoca de natal, nevando a cidade fica linda *-* tudo enfeitado, é maravilhoso!

*Londres:


E Londres em? parece um sonho, gosto muito de la, a noite fica lindo, e essa foto ai de cima? Se eu pudesse entrava pela tela pra chegar la..

Por enquanto isso é só sonho mas eu tenho certeza que um dia vira realidade >.< E vocês? Gostariam de ir aonde? :) Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário