segunda-feira, fevereiro 27

Filmes que serão lançados em março + Novo Design

Tumblr_lwxzt4qoum1qb9uyvo1_500_large

Olá :) Perceberam que eu mudei um pouquinho, o candys for you? O que acharam? ainda vou fazer mais umas coisinhas para ficar ,melhor ainda. Hoje eu trouxe alguns filmes que vão ser lançados mês que vem (março) nos cinemas, eu não gostei muito dos lançamentos mas derrepente vocês gostam, eu trouxe só 3 que foi o que mais me chamou atenção >.< são eles:


Poder sem limite
Pôster do filme Poder Sem Limites

Em Poder Sem Limites, três amigos ganham superpoderes após ingerir uma substância misteriosa. No início, usam estes poderes para brincar com os seus conhecidos, mas com o passar do tempo passam a assumir tarefas mais difíceis, adquirindo um senso de imortalidade e impunidade. A partir daí, são forçados a avaliar conceitos éticos e morais e a traçar o limite para o uso destas novas habilidades.


Estreia nos cinemas dia: 02/03


A saga Molusco - Anoitecer
Pôster do filme A Saga Molusco - Anoitecer


Este filme tras uma "brincadeira" da saga crepúsculo mas de um jeito diferente.


Estreia nos cinemas dia: 02/03


O Grande Milagre
Pôster do filme O Grande Milagre


Numa pequena localidade do Alaska, um repórter recruta a sua ex-namorada - uma voluntária do Greenpeace - para uma campanha para salvar uma família de baleias cinzentas, presas no gelo que rapidamente se forma no Circulo Ártico.


Estreia nos cinemas dia: 09/03


E ai? gostaram dos filmes? Comenta! >.<

Um comentário:

  1. Olá , tudo bem? <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos,
    http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir